Polícia

Jovem de Santa Eudóxia que estava desaparecida é encontrada morta em Leme

10 JAN 2013 • POR Marcos Rogério • 13h34
0

A jovem Maiara Cristina de Oliveira, de 25 anos, que era moradora em Santa Eudóxia, foi encontrada morta por volta das 18h desta quarta-feira (9) em uma plantação na cidade de Leme.

A jovem estava desaparecida desde o dia 3 deste mês. Ela estava grávida de 7 meses.

O corpo de Maiara foi encontrado por um lavrador na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades da estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que liga a cidade de Leme à Usina Cresciumal.

Ela tinha ferimentos nas costas provocados por disparos de arma de fogo, além de uma lesão no olho esquerdo. Ela não portava nenhum documento, apenas a quantia de R$ 12,00 que estava em um dos bolsos da bermuda.

O delegado de polícia Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira esteviveram no local. Segundo os peritos, o corpo aparentava estava no local há mais de uma semana.

Maiara era bastante conhecida no distrito de Santa Eudóxia. O corpo dela chegou a ser enterrado como indigente, mas ainda hoje deve ser trazido para São Carlos, onde vai acontecer um novo sepultamento.