Polícia

Homem acaba preso após dar tiro em casa

30 MAR 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h00
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, Clovis Costa da Silva, de 30 anos, após ele ter feito um disparo de arma no interior da sua residência. Ele havia brigado com a amásia minutos antes. Duas espingardas foram localizadas na casa do acusado.

O flagrante aconteceu por volta das 2h30. Um vizinho ligou para o 190 da PM, informando que havia escutado um barulho semelhante a tiro vindo da casa 358 da rua Vinicius Emanuel Laurito Niceli, 358, no Douradinho.

No local os PMs avistaram Silva deixando um terreno baldio. Com ele foi encontrado uma cápsula calibre 28 deflagrada e no terreno mais 12 cartuchos intactos.No veículo de Silva foi encontrada uma espingarda Rossi do mesmo calibre. Já na casa, os policiais encontraram uma espingarda Rossi calibre 36 e uma espingarda de pressão, além de sacos de chumbo.

O acusado disse que havia brigado com a amásia e por isso teria efetuado o disparo. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.