Polícia

Gráfico sofre seqüestro relâmpago ao deixar agência bancária

10 MAR 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 08h47
O gráfico WJR, de 26 passou por momentos de tensão na mão de um assaltante na tarde desta segunda-feira (9) após deixar uma agência bancária na Vila Prado. Ele foi rendido e obrigado a dirigir com o próprio veículo até uma mata na vicinal que liga São Carlos ao Broa. Neste local ele foi abandonado e o bandido fugiu levando o dinheiro e um celular.

O assalto aconteceu por volta das 13h20. WJR foi até a agência do Banco do Brasil da Avenida Sallum onde efetuou o saque de R$ 500,00 e logo em seguida deixou o local. Quando entrou em seu veículo, um Gol branco, ele foi surpreendido por um homem armado que sentou no banco do passageiro e ordenou para que seguisse para a região do assentamento dos sem terra.

Já no interior da mata, a vítima foi obrigada e se jogar no chão, enquanto o bandido fugia levando o dinheiro, celular e as chaves do veículo.

Quando percebeu que o marginal já havia deixado o local, o gráfico pediu ajuda e acionou a Polícia Militar, que esteve no local e registrou o assalto em boletim de ocorrência.