Polícia

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 13 anos no Antenor Garcia

10 SET 2012 • POR • 11h45

Um homem o de 34 anos foi preso pela Policia Militar na manhã deste domingo (09) acusado de estuprar sua própria sobrinha de apenas 13 anos. O fato teria ocorrido na casa do acusado na rua Luis Paulino, no Antenor Garcia.

De acordo com o apurado, o acusado foi a uma festa de casamento na noite de sábado (08) com sua família e levou sua sobrinha de 13 anos junto. Como chegaram tarde da festa, a vítima acabou dormindo na casa do tio na mesma cama da sua prima, filha do suspeito.

A mulher do acusado teria saído de casa por volta das 4h30 da madrugada para trabalhar. Neste instante, o homem aproveitou a ausência da mulher e se dirigiu até o quarto da filha onde teria abusado sexualmente da sobrinha.

Quando a prima acordou, a vítima conseguiu fugir e seguiu em direção de sua casa. O acusado ainda tentou alcançá-la, porém não teve êxito.  A jovem de 13 anos contou todo o ocorrido para sua mãe que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais Amaral e Wanderson chegaram na casa do tio foram recebidos por xingos e palavrões pela irmã do acusado. Depois de muita confusão, os PMs conseguiram entrar na casa e ao verificar o quarto de sua filha encontraram sobre a cama a coberta manchada de sangue.

O acusado foi detido juntamente com sua irmã de 32 anos.Eles foram encaminhados ao Plantão Policial. A garota foi conduzida ao IML onde passou por um legista que constatou o estupro.

O acusado foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A irmã dele foi ouvida e liberada.