Cidade

Episcopal tem mais um trecho recapeado

24 AGO 2012 • POR • 17h34
0

A rua Episcopal teve mais um trecho recapeado nesta sexta-feira (24). A Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa vencedora da licitação para a execução do programa Recape São Carlos, realizou o trabalho entre as ruas São Sebastião e Conde do Pinhal.

Na quarta-feira (22), a empresa já havia feito três quarteirões da rua Episcopal, entre as ruas 28 de setembro e São Sebastião. O próximo trecho de recape na rua Episcopal, desde a rua Conde Pinhal até a rua Julien Fauvel, no bairro Lagoa Serena, aguarda o cronograma da empresa para ser realizado.

Neste sábado (25), será realizado o recapeamento da rua Padre Teixeira no trecho entre a rua São Paulo e avenida São Carlos. Em função da realização do trabalho, à medida que o recape for avançando, haverá necessidade de interdições temporárias nas ruas que cortam a Padre Teixeira.

A Secretaria de Transporte e Trânsito informa que a liberação das vias será realizada gradativamente. Os agentes de trânsito estarão orientados os motoristas neste trecho.