Região

Tudo pronto para o XXVI Rodeio de Ibaté

24 JUL 2012 • POR • 18h31
0

 

 

 

 

 

 

 

 

Está tudo pronto para a abertura do XXVI Rodeio de Ibaté. O importante evento tem início na quinta-feira, 26 de julho, seguindo até o dia 29.

Evento tradicional na cidade, o rodeio de Ibaté vem se destacando ao longo dos anos por trazer grandes artistas para se apresentarem nas festas, mas ganhou um destaque ainda maior, durante a administração do prefeito José Luiz Parella.

Parella reestruturou o rodeio de Ibaté, aumentou o recinto, fez novas e importantes parcerias, o que alavancou ainda mais a festa, antes já tão frequentada por diversas cidades, tornando–a uma das mais importantes e frequentadas do país.

Para a festa deste ano, o público terá a oportunidade de assistir a grandes shows, com artistas consagrados. Na noite de amanhã os presentes assistirão ao tão esperado show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, para a sexta-feira o som da noite será embalado pela belíssima voz da cantora Paula Fernandes, além da Dupla DJ Maluco e Alladin que irão se apresentar no Trio Elétrico Caracol, já para a noite de sábado, o som fica por conta da irreverente dupla João Carreiro e Capataz, e encerrando as festas no domingo, é a vez de Humberto e Ronaldo se apresentarem no palco do XXVI Rodeio de Ibaté.

E todas as noites após o show principal, a festa continua na área vip da Zoe e também nas tendas, onde duplas sertanejas da região darão continuidade a festa, animando os presentes.

Além dos grandiosos shows, a festa terá também a prova dos Três Tambores, montarias em touro, queima de fogos, e narração de Gleydson Rodrigues.

ESTRUTURA:

Uma completa estrutura foi montada para receber o público, que segundo a comissão organizadora, é esperado para as quatro noites de festa mais de 100 mil pessoas. 

O recinto conta com arquibancadas totalmente cobertas, camarote, área vip, ampla praça de alimentação, banheiro químico (inclusive para deficientes), estacionamento com segurança, ambulância no local, bilheteria moderna e equipada, além da presença das Corporações da Policia Militar, Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Seguranças Particulares.

A Comissão Organizadora pensou em todos os detalhes para oferecer momentos de lazer e divertimento aos amantes desta grande festa. Durante as quatro noites, o que não vai faltar é diversão e shows de qualidade.
PROGRAMAÇÃO:

Dia 26/07/2012 Quinta–Feira

A partir das 20:00 horas
Abertura da Festa com Queima de fogos e Piro musical
Rodeio em Touros
Show de Abertura com Matheus e Kauan
Show com JORGE E MATEUS
Bailão e Balada Vip

Dia 27/07/2012 Sexta-Feira

A partir das 20:00 horas
Queima de fogos
Prova dos Três Tambores
Rodeio em Touros
Show com PAULA FERNANDES
Show com DJ Maluco e Alladin no Trio Caracol
Bailão e Balada Vip

Dia 28/07/2012 – Sábado

A partir das 20:00 horas
Queima de fogos
Prova dos Três Tambores
Rodeio em Touros
Show com JOÃO CARREIRO E CAPATAZ
Bailão e Balada Vip

Dia 29/07/2012 – Domingo


A partir das 20:00 horas
Queima de fogos
Prova dos Três Tambores
Rodeio em Touros
Show com HUMBERTO E RONALDO
Encerramento da Festa
Grandiosa Queima de Fogos e Piro Musical

Mais informações: www.rodeiodeibate.com.br