Cidade

Família procura homem desaparecido perto Santa Casa

17 JUL 2012 • POR • 09h38
Adão Aparecido Rodrigues, de 49 anos

A família do senhor Adão Aparecido Rodrigues, de 49 anos, está a sua procura. Ele está desaparecido desde ontem (16). Quando visto pela última vez, ele vestia calças jeans, tênis pretos, blusa de moletom vermelha e jaqueta verde. Ele tem olhos azuis, cabelos brancos e caminha com dificuldades (ele manca) por conta de uma prótese na perna.

Segundo sua mulher, Santa Amélia, ela havia acompanhado o marido em uma consulta médica e depois o deixou em um ponto de ônibus próximo ao Centro Médico/Santa Casa, para ir para casa, enquanto ela foi à farmácia para comprar os remédios receitados. Ao chegar em casa, ela não viu o marido, que até o momento não voltou para casa.

A mulher já registrou boletim de ocorrência e a polícia já deu busca nos hospitais e prontos socorros, porém sem sucesso. Segundo familiares, ele provavelmente deve ter se perdido e, por conta de alguns problemas de saúde, é provável que não solicitaria auxílio para chegar até em casa.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Adão, pode entrar em contato direto com a Sra. Santa Amélia, através dos telefones: 3374-3016 ou 9157-1075.