Cidade

USP-São Carlos seleciona Agente de Vigilância e Especialistas em Laboratório

13 JUN 2012 • POR • 09h51

A USP-São Carlos está com inscrições abertas para concursos públicos que visam contratar: um agente de vigilância (Prefeitura do Campus - PUSP-SC) e dois especialistas em laboratório (Instituto de Física de São Carlos - IFSC).

As inscrições para a vaga de agente de vigilância podem ser feitas até o dia 20 de junho e é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimento de técnica de defesa pessoal, curso de primeiros socorros, carteira de habilitação para moto e para carro sem restrição para atividade remunerada. O salário inicial é de R$ 3.212,36.

O concurso para uma das vagas de Especialista em Laboratório recebe inscrições até esta sexta-feira, dia 15. Os interessados precisam ter graduação em Física e conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa. Para a outra vaga, o prazo final de inscrições é até o dia 2 de julho, e os candidatos precisam ter graduação em Física ou Engenharia de Materiais, registro no órgão profissional e conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa. O salário inicial é de R$ 6.040,48.

As inscrições para esses concursos devem ser feitas online pelo endereço www.sistemas.usp.br/marteweb. Para acessar os editais completos, clique aqui.