Cidade

Vestibular UFScar 2009: confira a relação dos aprovados no processo seletivo

3 FEV 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 14h57
A UFSCar divulga a relação dos 2.577 candidatos aprovados no Vestibular 2009, convocados para matrícula nos seus 57 cursos de graduação presenciais. Junto com a relação dos aprovados também está sendo divulgada a lista de espera.

Os aprovados na primeira chamada devem fazer a matrícula no dia 10 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O não comparecimento implica a perda do direito à vaga. A matrícula será realizada nos campi de São Carlos, Araras e Sorocaba e poderá ser feita por procuração desde que o documento esteja outorgado para este fim. Todos os documentos necessários estão listados no Manual do Candidato.

Os candidatos que constam na lista de espera devem confirmar interesse pelas vagas exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Vunesp, entre os dias 10 e 12 de fevereiro. O candidato que não menifestar seu interesse por vaga durante este preíodo estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

No dia 14 de fereveiro será divulgada a segunda chamada para matrícula, de acordo com o número de vagas remanescentes. A lista será divulgada na página do Vestibular da UFSCar e no site da Vunesp.

Além dos documentos listados no Manual, os candidatos que optaram pelo ingresso por Reserva de Vagas para negros (pretos e pardos) deverão apresentar declaração de próprio punho, segundo modelo a ser fornecido no ato da matrícula, de que é de cor preta ou parda.

Outras informações podem ser obtidas na página da Vunesp ou no site do Vestibular da UFSCar. Informações também podem ser fornecidas pelo Disque-Vunesp, através do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CONFERIR A LISTA

-Convocados em 1ª chamada
-Lista de espera

Fonte: site UFScar