Região

Centro Cultural recebe centenas de inscrições para cursos

Aulas começarão em Março e cursos são totalmente gratuitos. Número de inscritos superou o do ano passado

9 FEV 2012 • POR • 18h29

O Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques”, do Jardim Cruzado já recebeu centenas de inscritos para os diversos cursos que oferecerá em 2012. Entre eles estão, capoeira; dança de rua; teatro; cinema; desenho; violão e balé. Até o momento, o Centro Cultural recebeu 612 inscrições para os cursos oferecidos, 173 a mais que no ano passado.

De acordo com Lilian Mara Trevisan Girotto, coordenadora do local, a grande procura pelos cursos é motivo de grande satisfação. “É muito bom ver que nosso trabalho está sendo procurado, pois isto é sinal de que estamos no caminho certo, que é o de formar artistas talentosos e conscientes” disse.

VAGAS – De acordo com Lilian, ainda há vagas para as aulas de capoeira, realizadas toda quarta-feira pela manhã e em breve também será disponibiliza uma nova turma de dança de rua, com aulas previstas para o período da tarde (toda quinta, às 14h30).

As aulas do Centro Cultural serão iniciadas em março. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no local. Para participar é preciso ter no mínimo nove anos de idade. O Centro Cultural está localizado na Rua Benedito Barreto, n° 331, Jardim Cruzado.

APOIO – Em nota, o prefeito municipal José Luiz Parella, afirmou que os trabalhos realizados no Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques” são motivo de muito orgulho para Ibaté. “Temos o orgulho de ter em nossa cidade um local tão bem estruturado e capaz de receber tão bem a nossa população. Fico muito contente de saber que a população está participando das atividades que nós temos disponibilizado no nosso centro cultura” afirmou.