Cidade

"Você na Petrobras" é tema de palestra na EESC

25 OUT 2011 • POR • 16h37

A Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promoverá a palestra "Você na Petrobras" nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 10 horas, no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

 O palestrante será o Engenheiro Demarco Jorge Epifanio, gerente geral de Desenvolvimento de Negócios da Área Internacional da Petrobras.

O evento vai apresentar a importância da Petrobras no desenvolvimento do Brasil e seus desafios tecnológicos para os próximos anos; informar aos jovens como é trabalhar na maior empresa da América Latina com os depoimentos de profissionais que trabalham nas áreas; demonstrar aos participantes que os sonhos de futuro profissional podem ser construídos na empresa, com as milhares de oportunidades ofertadas nas áreas de negócios da Petrobras; levar ao conhecimento destes, sobre carreiras, remuneração, benefícios, entre outros tópicos de relevância a vida destes estudantes.

A palestra faz parte da XIV Semana do Livro e da Biblioteca, que está acontecendo 24 a 27 de outubro, que contará ainda com concurso fotográfico e Fórum comemorativo aos 30 anos de criação do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP - SIBi/USP.

O CETEPE fica no Campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para mais informações, acesse http://www.eesc.usp.br/eesc/administracao/biblioteca/pub/semana_livro2011/index.php