Polícia

Trio rende funcionário público e limpa residência no Centreville

25 NOV 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 10h02
@page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm }P { margin-bottom: 0.21cm }A Polícia de São Carlos registrou no início desta madrugada mais um assalto em residência. Um funcionário público foi rendido por três homens quando chegava em sua casa, no bairro Centreville.

De acordo com o apurado, por volta das 0h30 de hoje (25) o funcionário público municipal J.C.S., de 54 anos, chegava na residência em sua camionete D-20, azul, 1994, placas GRD-0237 – São Carlos, quando foi rendido por três assaltantes armados e encapuzados. O trio ordenou para que a vítima abrisse a residência e após invadiram a mesma. Os bandidos ficaram no local por aproximadamente duas horas.

Do interior do imóvel, os marginais apanharam celulares, 02 revólveres calibre 38, caixa de munição, motor de popa Yamaha, máquinas digitais, computador completo, jóias, R$ 2.000,00 em dinheiro. Tudo foi colocado na camionete do funcionário público, que também foi roubada e utlizada na fuga.Quando o trio foi embora, a vítima acionou a PM. Apesar das intensas buscas, os bandidos não foram encontrados. Os policiais Eduardo e Rosalino registraram o assalto em boletim de ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil.