Cidade

Empreendendo 2011 abordará a inovação e suas estratégias de negócios

17 OUT 2011 • POR • 10h13

O NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE - SP e Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o "Empreendendo - Inovação e suas estratégias de negócios", que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a partir das 19 horas.

Realizado no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro), o evento tem como público-alvo comerciantes, industriais, prestadores de serviços e estudantes das áreas de Administração, Negócios e Comunicação Social.

De acordo com o coordenador do NJE, Rodrigo Matheus, a programação irá contemplar palestras sobre os seguintes temas: Inovação nos Negócios, Franquias como estratégia para inovar e crescer e A internet e sua contribuição nas práticas inovadoras. "No dia 25, além da abertura oficial com autoridades, faremos uma palestra show e um coquetel, promovendo networking entre os participantes. No segundo dia, abordaremos as Práticas de Crescimento e Inovação, através de palestra e mesa redonda. O terceiro e último dia terá como tema as Práticas de Crescimento e Inovação, debatidas em outra palestra e mesa redonda", resume.

Rodrigo Matheus explica que o Empreendendo está sendo desenvolvido pelo quarto ano consecutivo e vai ao encontro do principal objetivo do grupo, isto é, reunir empresários para debates e elaboração de projetos. "Também pretendemos ampliar a rede de relacionamentos dos participantes e atualizá-los sobre as tendências tecnológicas e mercadológicas", encerra o coordenador.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.njesaocarlos.com.br/empreendendo. No primeiro dia do evento, cada pessoa deverá levar uma lata de leite em pó, que será doada a uma entidade assistencial do município.