Cidade

Elevadores quebrados prejudicam cerca de 500 pacientes no Medical Center

De acordo com os funcionários do local, a empresa B.S. Engenharia responsável pela construção e administração do local, entregou o imóvel com diversas pendências

7 OUT 2011 • POR • 16h24
0

Problemas nas instalações no interior de um prédio estão trazendo transtornos ao pacientes e profissionais no Medical Center em São Carlos. O imóvel está localizado na rua Maestro João Seppe atrás da Santa Casa.

De acordo com os funcionários do local, a empresa B.S. Engenharia responsável pela construção e administração do local, entregou o imóvel com diversas pendências, inclusive a entrega das documentações e também dos sistemas de segurança do prédio.

Acontece que desde o dia 6 de outubro, dos três elevadores,  o único que estava em funcionamento sofreu uma avaria e desde então vêm prejudicando o atendimentos dos pacientes que necessitam das consultas.

Vale ressaltar que o prédio tem 17 andares e recebe por dia cerca de 500 pessoas, entre eles idosos e portadores de necessidades especiais. Com isso, muitos deles acabam desistindo da consulta.

Alguns pacientes ainda se arriscam a subir alguns degraus nos consultórios que estão mais próximos ao solo, porém as consultas médicas no andares mais elevados estão suspensas.

O problema está afetando cerca de 30 trinta profissionais das áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, e psicologia que não possuem condições de atender a esses pacientes. "Como que um idoso vai andar 5,6,17 andares...fica impossível fazer uma consulta", desabafa um médico que não quis se identificar.  

A equipe do São Carlos Agora entrou em contato com a B.S. Engenharia, porém ninguém quis comentar o assunto.