Região

Ibaté: “IPTU Premiado” contempla moradora do Icaraí

29 SET 2011 • POR • 15h19
0

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, parabenizou a ganhadora do “IPTU Premiado”, cujo sorteio foi realizado no sábado (24). “É com muita alegria que parabenizo a senhora Lucimara Spana Souza, que foi contemplada com uma moto zero quilometro”.

Lucimara Spana Souza reside na Rua Antônio Barbano, 11, no Jardim Icaraí e deverá retirar o prêmio na Prefeitura Municipal nos próximos dias.

Zé Parrella lembrou que o prêmio só pode ser retirado por munícipes adimplentes. “É o que sempre digo quem está devendo o IPTU perde a chance de levar um desses prêmios para casa”.

O cadastro do imóvel da ganhadora, de nº. 30006 foi o que mais se aproximou do número sorteado pela extração da Loteria Federal, n°. 30000. “Como a ganhadora está em dia com o IPTU e sempre pagou corretamente, ela vai poder retirar a moto”.

Todos os sorteios são realizados com base na extração da Loteria Federal.

Esta foi a segunda vez que o prêmio sai para um morador do Icaraí. Os sorteios anteriores contemplaram moradores dos bairros Vila Tamoio; Jardim Cruzado; Jardim Nosso Teto/ Popular I; Centro e Jardim Mariana.

O prefeito finalizou ressaltando que faltam apenas dois sorteios de motos antes da grande premiação final. “Teremos agora somente dois sorteios de motos, por isso é importante estar em dia com este tributo”.

A campanha será encerrada com o sorteio de um carro importado zero quilometro no dia 17 de dezembro.