Cidade

Leitores reclamam de falta de organização no show de Ivete Sangalo

16 NOV 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 12h28
@page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm }P { margin-bottom: 0.21cm }Diversos leitores doSão Carlos Agoraentraram em contato com a redação para fazer reclamações do show da cantora baiana Ivete Sangalo, ocorrido na madrugada do último sábado (15).
A estrutura do camarote despencou e as pessoas que estavam nesse local foram transferidas para as áreas comuns existentes no interior do clube da ADPM. O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local para avaliar os riscos e decidiram evacuar toda a área do camarote.

Outro problema relatado pelos leitores, foi a grande quantidade de furtos, principalmente de celulares, documentos e dinheiro. Também foram registradas brigas no interior do recinto. Segundo a Polícia Militar, veículos também foram furtados nos arredores da ADPM.

Veja as principais reclamações recebidas pela nossa redação:

A leitora Aldineia escreveu: Estou indignada com o show Ivete Sangalo, pagamos caro por um camarote que nem água tinha e mais: mesmo antes de começar o show, o camarote começou a cair. Tivemos que deixar o local e ir para uma área muito mais barata.
Vanessa e Marcelo disseram que foram ao show, porém a organização deixou muito a desejar. “O camarote começou a cair e as pessoas foram retiradas as pressas e levadas para a área vip, onde mais de 500 pessoas foram roubadas (documentos, celulares, dinheiros, Iphone, máquinas fotográficas, etc.” Segundo eles, seus celulares e documentos também foram furtados. “A organização foi terrível, não tinha policial na ADPM. Tinha pessoas pulando os muros e desovando o que foi roubado e ninguém fazia nada”. Segundo eles, pretendem mover uma ação coletiva contra os organizadores, solicitando o ressarcimento do bem subtraído e pelos danos morais.
Indignado, o leitor Eduardo Araújo também destacou a falta de organização. “Estive ontem no show da Ivete em São Carlos e foi decepcionante. Primeiro pela falta de organização do local do show, que inicialmente foi marcado na ADPM, depois mudaram para o estádio do Luizão, depois mudaram novamente para a ADPM, como se não bastasse foi pior ainda.” Araújo também comentou sobre o desabamento. “Comprei dois ingressos para o camarote no valor de R$ 100 cada, com direito a open-bar (bebida de graça), porém a estrutura que foi montada não foi suficiente para a quantidade de pessoas e ameaçou desabar. Foi uma correria muito grande. As pessoas entraram em pânico e algumas estavam chorando”. Ele resume dizendo que estes fatos estragaram a sua noite e da esposa, que tiveram que sair do local a pedido dos Bombeiros e em seguida foram levados para a pista, onde segundo ele, o ingresso custava R$ 25,00, sem direito a open-bar.
A leitora Rejana Goy também reclama da falta de organização. “Muitas pessoas pagaram caro pelo camarote e corremos riscos pela falta de organização na construção do mesmo. Fomos prejudicado, pois tivemos que evacuar o local pelo risco de desabamento. Assistimos mais da metade do show no pior lugar do evento, onde o ingresso custava ¼ do valor. Ficamos sem bebidas e ainda fomos maltratados por todos aqueles que procuramos para resolver o problema” Ela finaliza dizendo que o fato deveria ser divulgado por todos que se sentiram lesados.
Tentamos entrar em contato através diversos telefones disponíveis na página da LM Produções, responsável pelo show, porém não obtivemos sucesso.