Entretenimento

Som Nascente faz show no Happy Hour do Iguatemi

8 SET 2011 • POR • 16h47
0

Os músicos Penha, Jota e Andréia, integrantes do Grupo Som Nascente, se apresentam nesta sexta-feira, dia 09 de setembro, no projeto musical do happy hour no Iguatemi São Carlos. O show acontece na Praça de Alimentação, a partir das 18 horas. O repertório preparado para essa apresentação será composto de clássicos da música popular brasileira. O público poderá participar fazendo os tradicionais pedidos das músicas. Boa ocasião para contagiar e descontrair o final de tarde.

Leituras de grandes nomes da música

Músico autodidata, com especialização musical com ênfase na música popular brasileira, abrangendo técnicas de improvisação, harmonização e percepção musical. Penha tem um trabalho acústico, com repertório com leituras de Chico Buarque, Caymmis, Belchior, Zé Renato, Almir Satter, Renato Teixeira, Milton Nascimento, Tom Jobim, Zé Ketti, Noel Rosa, Ivan Lins, Paulinho da Viola, musicas dos Festivais, entre outras.

Andréia possui experiência profissional na área de canto desde os 14 anos, época que se apresentou em Bares como Plaza, Cantina Roda Vinho, Banda Frenesi entre outros. Foi instrutora de musicalização infantil no Centro de Formação Musical de Casa Branca e Colégio Objetivo de Descalvado.

Jota Nascimento músico autodidata tem curso de Percussão MPB e Jazz, com tendência musical alicerçada na música popular brasileira, abrangendo técnicas de improvisação, percepção musical, grupos de Jazz e Curso básico de harmonia em Violão, tendo feito o aperfeiçoamento com Paulo Flores, Paulo Braga e Beto Sodré, daquele Conservatório.