Cidade

Barba participa de reunião do OP na região do Fagá

23 AGO 2011 • POR • 20h43
0

O prefeito Oswaldo Barba e os moradores da região 12 do Maria Stella Fagá participaram de mais uma edição das reuniões do Orçamento Participativo na noite desta segunda-feira (22).

Barba fez apresentação sobre as despesas e aplicações da Prefeitura, além de apresentar as obras que foram ou que estão sendo feitas pela Administração, priorizando as áreas de Educação, Saúde, Habitação, Social e Emprego e Renda.

Também estiveram presentes na reunião representantes de várias secretarias e autarquias da Prefeitura e a coordenadora do Orçamento Participativo e Relações Governo Comunidade, Géria Montanar.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as reivindicações dos moradores e a solicitação de alteração de trânsito na rua João de Lourenço para mão única. Depois da votação, foram escolhidas para recape os quarteirões mais comprometidos das ruas João de Lourenço e Oswaldo Demari  (serão recapeadas 13 quadras no total) em um investimento de R$ 445.450,00.

"Assim que fizermos o recapeamento dessas vias, vamos trabalhar para alterar o sentido de direção dessas duas ruas e formar um binário, pois essa região está se desenvolvendo a cada dia e é natural um maior no número de veículos", salientou Barba.

Veja abaixo o calendário das próximas reuniões do Orçamento Participativo:
25/8 (5º feira) - região 5 (Vila São José) - 19h - EE Prof. Esterina Placco
27/8 (sábado) - região 9 (Vila Prado) - 16h - Salão da Paróquia Santo Antonio de Pádua
29/8 (2º feira) - região 3 (Santa Felícia) - 19h -  CEMEI Prof. Vicente de Rocha Keppe
30/8 (3º feira) - região 7 (Azulville) - 19h - Salão da Paróquia São José
4/9 (domingo) - região 10 (Água Vermelha) - 10h - Centro Comunitário de Água Vermelha