Esportes

São Carlos estreia com vitória na segunda divisão do Paulista

19 ABR 2026 • POR Da redação • 06h25

O São Carlos Futebol Clube começou com o pé direito na segunda divisão do Paulista e fez a festa da torcida no Estádio Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão). Na estreia, a Águia da Central venceu o Mogi Mirim Esporte Clube por 2 a 0, em uma atuação marcada por emoção e lances decisivos.

Empurrado pelos torcedores, o Sanca mostrou intensidade desde o início e construiu o placar com gols de Andrew e Klebão. Além da eficiência no ataque, o grande destaque da partida foi o goleiro Max Yam, que brilhou ao defender uma cobrança de pênalti, garantindo a segurança defensiva da equipe.

O confronto ainda teve um momento de encher os olhos: um golaço na forquilha, levantando o público presente no Luisão e reforçando o bom início da equipe na competição. Para completar, o time também mostrou frieza ao converter uma penalidade, fechando o placar com autoridade