Jovem é preso e adolescente detido pela PM por tráfico em ponto conhecido no Cidade Jardim
Local era usado como ponto de venda de drogas
2 ABR 2026 • POR Flávio Fernandes • 21h35Um jovem de 21 anos, foi preso e adolescente de 17, detido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro na tarde desta quinta-feira (2), no Cidade Jardim, em São Carlos.
Segundo informações, os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Bernardino Fernandes Nunes em uma área de kitnets abandonadas já conhecida como pontro de tráfico. A equipe, avistou dois suspeitos que tentaram fugir quando perceberam a aproximação da viatura, mas rapidamente foram detidos.
Durante abordagem nada de ilícito foi localizado com o maior e os PMs encontraram com o menor duas pedras de crack e R$ 81 em notas trocadas de dinheiro. Nas imediações, próximo de uma mata foi encontrado mais entorpecentes.
Diante dos fatos a dupla foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem e o adolescente ouvido e liberado.