Encenação “A Paixão de Cristo” será realizada nesta sexta-feira na Pirâmide em Ibaté
2 ABR 2026 • POR Jessica CR • 15h20Nesta Sexta-feira Santa, dia 3 de abril, às 20h, a população de Ibaté está convidada a viver um momento de fé, emoção e reflexão com a encenação “A Paixão de Cristo”. O evento será realizado na Pirâmide da Mata do Alemão.
A apresentação é organizada pelo grupo Renovare, da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Jardim Cruzado, com apoio da Prefeitura Municipal.
A encenação retrata os últimos momentos de Jesus Cristo, proporcionando ao público uma oportunidade especial de relembrar o verdadeiro significado da data, por meio de uma apresentação marcada pela emoção, fé e dedicação dos participantes.
Aberto ao público, o evento convida toda a comunidade a prestigiar esse momento especial, preparado com carinho pelos organizadores. A expectativa é reunir famílias e fiéis em uma noite de união, esperança e reflexão.