Colisão entre moto e bicicleta deixa ciclista ferido no Jacobucci
23 DEZ 2025 • POR Jessica Carvalho R • 16h09Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou um ciclista de 54 anos ferido na tarde desta terça-feira (23), no bairro Jacobucci.
De acordo com as informações apuradas no local, os dois veículos trafegavam pela Avenida Capitão Luiz Brandão, porém em sentidos opostos. A motocicleta seguia no sentido bairro–centro, enquanto a bicicleta trafegava no sentido centro–bairro. Em determinado momento, ao tentar acessar a Travessa Sebá Jorge Kebe, o ciclista acabou cortando a frente do motociclista, que não conseguiu evitar a colisão frontal.
Com o impacto, ambos os condutores caíram ao solo. O motociclista sofreu apenas escoriações leves. Já o ciclista apresentou suspeita de fratura no fêmur esquerdo.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local para sinalização da via e registro da ocorrência.