Motociclista fica gravemente ferido após perder controle e colidir em muro na curva do Joinha
Condutor estava com a namorada e sofreu traumatismo craniano precisando ser intubado e socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu até a Santa Casa em estado grave
12 DEZ 2025 • POR Flávio Fernandes • 02h13Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra muro de chácara no final da noite desta quinta-feira (11), na curva do Joinha, em São Carlos.
Segundo informações a vítima seguia pela Avenida Francisco Pereira Lopes com a namorada de 18 anos na garupa, quando tentou ultrapassar um caminhão. Na sequência, o condutor perdeu o controle e bateu violentamente contra o muro.
Com o impacto, o motociclista e a jovem foram arremessados atingindo também um pilar de concreto. O condutor da motocicleta, foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu com traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo até a Santa Casa, mas antes precisou ser intubado ainda no local.
A namorada dele sofreu escoriações pelo corpo e trauma na perna e quadril, mas sem sinais aparentes de fraturas. Ela fez aniversário nesta sexta-feira (12), e foi levada pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros para o mesmo hospital.
A Polícia Militar, atendeu a ocorrência e preservou a área para o trabalho da perícia. As causas do acidente, serão investigadas.