Homem é preso em flagrante acusado de agredir companheira e mãe no Jardim Albertini
4 NOV 2025 • POR Erika • 10h46Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), acusado de agredir a companheira, de 29 anos, e a própria mãe, de 55 anos, em uma residência localizada no bairro Jardim Albertini, em São Carlos (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram as duas vítimas, que relataram que o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao chegar em casa, começou a ofender e agredir fisicamente a companheira com dois chutes que atingiram a cabeça e a nuca dela.
Em seguida, o agressor também teria ofendido e arremessado um pano pesado contra a mãe, que não sofreu ferimentos.
O homem, visivelmente embriagado e alterado, foi detido pelos policiais e conduzido ao Plantão Policial de São Carlos. Durante o registro da ocorrência, ele se mostrou agressivo, descontrolado, gritou e se recusou a assinar documentos ou ser fotografado.
As duas mulheres manifestaram interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitaram medidas protetivas de urgência, pedindo que ele não se aproxime delas nem volte a residir no mesmo local.
Após o registro do caso, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguardará audiência de custódia.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e vias de fato no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).