Assembleia de Deus promove Congresso Unificado nos dias 24 e 25 de outubro
22 OUT 2025 • POR Jessica CR • 14h16A Assembleia de Deus – Ministério São Carlos realiza nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de outubro, a partir das 19h, o Congresso Unificado do Círculo de Oração e dos Jovens, com o tema baseado em Efésios 5:14.
O evento acontece na sede da igreja, localizada na Rua Estrada A, nº 800, Jardim Zavaglia, em São Carlos, e promete ser um momento de louvor, comunhão e renovação espiritual.
Entre os convidados estão a missionária Zete Alves, que será uma das preletoras da noite, e o pastor Arthur Gadelha, também responsável pelas ministrações. A direção do congresso é dos pastores presidentes Aurélio e missionária Tatiane.
O congresso busca unir gerações em torno da fé e da Palavra, com mensagens inspiradoras e momentos de adoração voltados à edificação da igreja e fortalecimento da juventude cristã.
Tema: “Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.” — Efésios 5:14
Local: Assembleia de Deus – Ministério São Carlos
Dias: 24 e 25 de outubro
Horário: 19h
Preletores: Missª Zete Alves e Pr. Arthur Gadelha