Atletas de Ibaté conquistam medalhas no Campeonato FJU de Jiu-Jitsu
18 AGO 2025 • POR Jéssica C.R. • 18h52No último fim de semana, atletas de Ibaté representaram a Prefeitura Municipal e a academia Gladiators Team no Campeonato FJU de Jiu-Jitsu, realizado em Ribeirão Preto, e trouxeram para casa importantes conquistas.
Sob a orientação do treinador Gabriel Victorino, os competidores demonstraram talento e dedicação, garantindo posições de destaque nas diferentes categorias:
-
Vinicius Silva dos Santos – Campeão faixa azul até 70kg
-
Luís Otávio – Campeão faixa branca juvenil até 120kg
-
Anderson Magalhães – Vice-campeão faixa branca até 98kg
-
Adryan Mota – Vice-campeão faixa branca até 65kg
-
Murilo Volpiano – 3º lugar faixa verde juvenil até 58kg
-
Hiury Rodrigues – 3º lugar faixa azul até 86kg
Para o vice-prefeito e secretário de Esportes, Damião Sous, os resultados refletem não apenas o esforço dos atletas, mas também o trabalho consistente realizado pela academia em parceria com a Prefeitura Municipal. Segundo ele, iniciativas como essa fortalecem o incentivo ao esporte na cidade e contribuem para a formação de novos talentos.