"Vou acabar com você": Vendedora denuncia ex-sogra por ameaças e perseguição em São Carlos
A vítima relatou que vem sofrendo com o histórico de conflitos, insultos e pressão psicológica por parte da acusada
3 AGO 2025 • POR Flávio Fernandes • 13h42Uma vendedora de 38 anos procurou a delegacia para denunciar sua ex-sogra de 63, por difamação na noite deste sábado (3), em São Carlos.
A vítima relatou que a idosa a acusa constantemente de “roubar o filho” e de “destruir a família”, além de fazer publicações ofensivas nas redes sociais com o objetivo de atingi-la moralmente. A mulher contou ainda que já vinha sendo hostilizada pela acusada mesmo durante o relacionamento, mas que as atitudes teriam se intensificado após o término.
Durante uma recente conversa entre a vítima e o ex-companheiro, a ex-sogra teria surgido inesperadamente no local gritando e exigindo que a vendedora fosse embora, além de a ameaçar de forma direta. Em outro episódio ela afirma que a idosa chegou a invadir sua residência sem permissão, colocando a cabeça para dentro da janela e dizendo que “iria acabar com ela”.
Com medo a vítima decidiu registrar a ocorrência e apresentar conversas por aplicativo de mensagens e outros registros como provas. A mulher também manifestou desejo de representar criminalmente contra a acusada.
A Polícia Civil, vai investigar o caso.