Incêndio próximo de CEMEI preocupa país de alunos no Cidade Aracy
1 AGO 2025 • POR Da redação • 14h10Um incêndio em uma mata localizada ao lado da Escola Municipal Enedina Monte Negro Blanco, invadiu as dependências da unidade escolar enquanto crianças estavam em aula.
De acordo com moradores, o cheiro forte e a fumaça densa se espalharam pelas salas de aula, causando incômodo aos alunos e funcionários. Vídeos e relatos enviados por pais preocupados mostram o momento em que a fumaça toma conta do entorno da escola, levantando questionamentos sobre os riscos à saúde das crianças.
"É inaceitável essa situação. As crianças estão tendo aula com fumaça tóxica invadindo as salas. O Eco Ponto está do lado da escolinha. Isso precisa ser resolvido com urgência", disse uma mãe indignada.
Segundo o SCA apurou, pais foram chamados para buscar as crianças na escola.