Casal é preso no Maranhão acusados de matar homem com golpes de facão na região
Os suspeitos foram encontrados pela Polícia Civil com apoio da DIG (Delegacia de Investigação Gerais) escondidos em uma casa na cidade de Pindaré-Mirim
31 JUL 2025 • POR Direto da Redação • 21h45A Polícia Civil do Maranhão em ação conjunta com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na tarde desta quinta-feira (31), o casal acusado de matar Lindomar Batista da Silva de 47 anos, com golpes de facão em maio deste ano no Conjunto Habitacional do Jardim Paraíso, em Araraquara. A prisão do homem de 38, conhecido como “Rôbozinho” e da mulher de 28, ocorreu na cidade de Pindaré-Mirim, no interior maranhense.
De acordo com as investigações a mulher que seria o pivô da motivação do crime, tinha um relacionamento amoros com a vítima que não aceitava o fim. Ela estava se relacionando atualmente, com Eligles que é apontado como autor das facadas.
A DIG através de um trabalho de investigação, conseguiu apurar que o casal havia fugido para o estado do Maranhão e estavam escondidos na casa dos pais do homem. Contra os dois, havia um mandado de prisão temporária que foi cumprido pelos investigadores.
Após a prisão, os casal foi encaminhado para UPR (Unidade Prisional de Ressocialização) de Santa Inês, onde permanecem à disposição da Justiça. A expectativa é que os dois sejam transferidos para Araraquara nos próximos dias, para serem ouvidos pelos policiais civis.
A DIG reforça que a investigação continua e que todas as circunstâncias do crime serão apuradas para o completo esclarecimento do caso.