Cidade

Junho: comércio abre no feriado de Corpus Christi até às 13h

29 MAI 2025 • POR Jessica C R • 11h16
Comércio terá horário diferenciado para o Dia dos Pais

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) autorizaram o funcionamento do comércio varejista tradicional de São Carlos e Ibaté, das 9h às 13h, no próximo feriado de Corpus Christi, que será realizado em 19 de junho, quinta-feira. Nos sábados, 7 e 14 de junho, o comércio funciona das 9h às 17h.

Para o segundo semestre de 2025, também está autorizada a abertura do comércio, no mesmo horário (das 9h às 13h), nos seguintes feriados:

Além disso, as lojas de São Carlos e Ibaté terão horários estendidos até às 22h na antevéspera do Dia dos Pais (sexta-feira, 8 de agosto) e na Black Friday (sexta-feira, 28 de novembro). No sábado, pós-Black Friday (29 de novembro), abrem das 9h às 17h.