Polícia Civil prende acusado de agredir companheira acometida pelo câncer
25 ABR 2025 • POR Da redação • 17h15Um homem de 50 anos, identificado como E.C.C., foi preso em flagrante por policiais civis nesta quarta-feira (data a ser inserida) por prática de violência doméstica contra sua convivente, T.C.P.C. A prisão foi realizada no jardim Real.
De acordo com o boletim, a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos por meio do Delegado Seccional de Polícia, sendo imediatamente determinada a realização de diligências para localizar o autor. A equipe comandada pelo policial civil Victor localizou e prendeu o acusado, que foi conduzido à delegacia.
A vítima relatou que conviveu com o autor por mais de 30 anos. Segundo ela, o homem é usuário de drogas e álcool e já foi preso anteriormente em flagrante por violência doméstica. A mulher, que atualmente realiza tratamento contra o câncer na cidade de Barretos e se encontra debilitada, havia reatado o relacionamento com o acusado recentemente.
Na madrugada anterior aos fatos, o indiciado teria retornado para casa visivelmente alterado devido ao uso de entorpecentes e álcool. Ele então se armou com uma faca, ameaçou a vítima de morte e passou a agredi-la, chegando a “espetar” e “furar” a mulher com a lâmina, causando diversas lesões corporais.
Temendo pela própria vida, a vítima expressou desejo de processar o agressor e solicitou medidas protetivas. Ela foi abrigada na residência de seu filho e recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Delegada Denise Gobbi Szakal ratificou a prisão em flagrante, determinando o encaminhamento do indiciado ao Centro de Triagem, onde permanecerá à disposição da Justiça.