Bombeiros encerram mais um dia de buscas por Renan Fiochi no Rio Mogi Guaçu
6 MAR 2025 • POR Da redação • 18h42As buscas por Renan Fiochi Lima, de 35 anos, no Rio Mogi Guaçu foram encerradas sem sucesso nesta quinta-feira. O morador de São Carlos desapareceu na noite de terça-feira (4), enquanto pescava com um amigo.
De acordo com relatos, por volta das 18h30, a embarcação em que os dois estavam virou. O amigo conseguiu nadar até a margem e se salvar, mas Renan afundou e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros de Araraquara iniciou as buscas na terça-feira (5) e os trabalhos foram retomados nesta quinta-feira (6), sem sucesso. Durante a tarde de ontem, os bombeiros localizaram o barco cerca de dois quilômetros do ponto onde ocorreu o acidente, próximo à ponte do Rio Mogi. As buscas devem continuar na sexta-feira (7).
Renan é comerciante, reside no bairro Jardim Beatriz, é casado e tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 4. Familiares e amigos seguem mobilizados, pedindo apoio e orações neste momento difícil.