É prácabá

Furto de fiação elétrica adia jogo do Grêmio São-carlense

Uma das torres ficou às escuras e partida contra o Jabaquara será às 15h desta quinta-feira

26 FEV 2025 • POR Marcos Escrivani • 19h13
Torre onde os fios foram furtados: no escuro - Divulgação

Falta de fiscalização ou audácia dos contraventores. Você decide. A certeza é que o jogo pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A4, entre Grêmio São-carlense x Jabaquara de Santos que deveria começar às 19h desta quarta-feira, 26, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, foi adiado para às 15h desta quinta-feira, 27.

O motivo é que uma das torres de iluminação teve a iluminação furtada e quem fiscaliza a praça esportiva não notou o crime. No momento em que foi acionada a iluminação, foi constatado o crime.

Diante da iluminação deficitária, o árbitro Dener William da Silva optou por adiar o jogo, obedecendo as determinações da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em contato com a assessoria do Grêmio São-carlense, os torcedores que compraram ingressos terão os valores investidos estornados. Já os mil ingressos solidários que foram distribuídos durante o dia poderão ser trocados nesta quinta-feira, 27, quando a partida será realizada durante o dia.

Nota oficial

O Grêmio São-carlense vem a público comunicar o adiamento da partida que aconteceria nesta quarta-feira, 26, devido a um furto realizados na fiação de uma das torres do Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira.

Apesar dos esforços para reestebalecer as ligações elétricas, o tempo não foi o necessário. Diante do ocorrido, a partida será remarcada para amanhã, 27/2 quinta-feira, às 15h.

Ingressos

Os ingressos adquiridos via site/bilheteria serão reembolsados mediante ao comprovante e os ingressos solidários poderão ser utilizados para a partida.