Em clima de festa, Jaú Serve inaugura loja em Ibaté e gera 90 empregos
17 DEZ 2024 • POR Da redação • 10h05A rede Jaú Serve inaugurou, na manhã desta terça-feira (17) a primeira loja em Ibaté. Centenas de ibateenses compareceram ao supermercado para conhecer e fazer compras. A unidade inaugurada é a primeira de Ibaté e 45ª loja da rede.
Em um espaço de 1.489 metros, a loja de Ibaté a loja de Ibaté possui seções de Pizzaria, Rotisserie, Frios, Padaria, Hortifrúti, Floricultura, tudo para oferecer comodidade e excelência de atendimento, sempre com o padrão de qualidade Jaú Serve, enfatizando o lema: "Tradição em bem servir".
Além disso, a unidade conta com 07 checkouts, sendo 02 de autoatendimento e uma equipe de 90 colaboradores capacitados para o melhor atendimento. Esta nova unidade da rede Jaú Serve tem também um estacionamento com 34 vagas para carros e 40 vagas para motos.
"É um prazer e uma alegria estar aqui em Ibaté entregando mais uma loja da rede Jaú Serve. Nós já namorávamos Ibaté há alguns anos e hoje conseguimos concretizar este sonho e entregar essa loja moderna, reformada, ampliada para poder atender a população", declarou o sócio proprietário José Donizeti Vieira.
Serviço
Supermercado Jaú Serve
Localização: Rua Visconde de Pelotas, nº 607 no Centro de Ibaté,
Horário: de segunda a sábado das 07h30m às 21h, e domingos e feriados das 07h30m às 13h.