Cidade

UFSCar recebe inscrições em processo seletivo de estagiários

Até o dia 15 de maio, estudantes dos níveis Médio e Superior podem se inscrever para estágio no Centro de Ciências Agrárias, no campus de Araras

2 MAI 2011 • POR • 14h48

Até o dia 15 de maio, estão abertas as inscrições no processo seletivo de estagiários para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus Araras da UFSCar. Serão selecionados estagiários nos níveis Superior, Médio e Técnico para preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

São oferecidas vagas para alunos do Ensino Superior dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Recursos Humanos ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com jornadas de 20 e 30 horas semanais. As vagas do nível Médio são abertas para estudantes do Ensino Médio e Nível Médio em Técnico em Administração.

A seleção de estagiários de nível Superior será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, com provas de Gramática e Redação. Os candidatos para os estágios em nível Médio e Técnico serão submetidos a provas de Matemática e Redação, também de caráter eliminatório e classificatório.

Os editais para a seleção de estagiários em nível Médio e Superior, os valores das bolsas e os procedimentos de inscrição podem ser conferidos em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-6539 ou pelo e-mail sers@ufscar.br.