Região

Homens armados invadem a empresa Sachs em Araraquara

2 MAI 2011 • POR • 14h11

Na madrugada desta segunda-feira (2), dez homens armados e encapuzados invadiram e assaltaram uma empresa em Araraquara. A ação ocorreu na rodovia Washington Luís (SP-310).

Três vigilantes da empresa Z.F Sachs faziam a ronda no local quando foram surpreendidos pelos bandidos que pularam o alambrado e renderam os guardas.

Em seguida os bandidos começaram as ameaças, um dos vigias levou uma coronhada na cabeça. Os bandidos perguntavam sobre o sistema de segurança da empresa e se havia mais alguém no local.

Logo depois, os assaltantes abriram o portão para a entrada de dois carros com mais homens dentro,  no qual se dividiram em três grupos. Uma parte ficou cuidando dos vigias, outra parte da portaria da empresa e outra parte seguiu até o caixa eletrônico que havia dentro do estabelecimento.

Utilizando um maçarico, os assaltantes conseguiram arrombar  e levar quase todo o dinheiro da máquina (não divulgada a quantia), deixando ainda para trás cerca de R$ 5 mil. O assalto durou cerca de 30 minutos.

Os bandidos colocaram os vigilantes dentro do banheiro da empresa e fugiram com os carros da quadrilha. A Polícia Militar de Araraquara ainda não tem pistas do bando.