Rodada do Amador promete “pegar fogo”
Neste domingo termina o primeiro turno e campeão leva troféu; Gonzaga está com a mão na taça
24 MAI 2024 • POR Marcos Escrivani • 10h18A equipe lidera com 23 pontos, empata com Os Prédios, que não joga mais no turno e está em segundo lugar. Em terceiro, com 20 pontos, aparece a Ponte Preta, única equipe que pode tirar a taça do Gonzaga. Mas para isso necessita de uma combinação de resultados e gols, já que o concorrente direto tem oito gols de saldo a mais.
Desta forma, a rodada promete ser agitada e quente. Ao menos para as duas equipes. Para o Gonzaga, a conta é simples: vencer ou empatar com o Primos, em jogo que acontece a partir das 10h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, Luisão. Porém, a rivalidade esportiva que há entre os atletas das duas equipes é grande e a tendência é que o Primos busque a vitória.
Pelo lado pontepretano, as contas são mais complicadas. Inicialmente torcer pela derrota do Gonzaga. Caso isso aconteça, terá que fazer a lição de casa e vencer por uma larga contagem de gols o Monte Carlo, em jogo previsto para às 8h no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, Zuzão. Na combinação de uma possível derrota do Gonzaga e vitória da Ponte, a soma de gols tem que ser oito para que a equipe postulante fique com a taça do primeiro turno.
A rodada
Estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, Luisão
10h – Primos x Jardim Gonzaga
Estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, Zuzão
8h – Monte Carlo x Ponte Preta
10h – BN Madri x Unidos da Vila
Campo de Vila Isabel
10h – Mairiense x Zavaglia