Ficou no prejuízo

Dono de chácara registra B.O. após locatário realizar festa universitária sem autorização

28 MAR 2024 • POR Marcos Escrivani • 09h12
Aracê de Santo Antônio

Um homem de 36 anos, proprietário de uma chácara no Aracê de Santo Antonio afirma ter sido enganado por um locatário, que teria promovido uma festa universitária e o imóvel teria, ainda, sofrido depredação. Revoltado, fez boletim de ocorrência na CPJ.

De acordo com a vítima, uma pessoa teria entrado em contato com o interesse de locar o imóvel. A princípio, diz, seria para uma festa de aniversário a ser comemorada na terça-feira, das 8h às 22h para 32 pessoas que era de uma empresa de São Carlos.

Foi feito o contrato e tudo foi acertado. As chaves foram entregues para o locatário e posteriormente a vítima que moras na proximidade ouviu um som muito alto vindo da chácara e ao ir até a sua propriedade, ficou sabendo que estaria ocorrendo uma festa universitária para mais de 100 pessoas.

No dia seguinte, ao tentar pegar a chave do imóvel não encontrou mais o responsável pela locação. O dono constatou que os participantes quebram cadeiras, holofotes, objetos de decoração, vasos de plantas, churrasqueira, além de utensílios de banheiro, chegando a um prejuízo que ultrapassa os R$ 1 mil. 

O proprietário disse que tentou contato com o locatário, mas ele não responde.