Mistério: duas jovens que estudam na mesma escola desaparecem em cidade região
3 MAI 2023 • POR Redação São Carlos Agora • 15h05As mães das estudantes procuraram a reportagem e autorizaram a divulgação das fotos das meninas. Elas estão desesperadas e buscam informações sobre as filhas.
A família da adolescente Nicolly Fonseca Faci, de 14 anos, conta que a garota desapareceu na manhã desta terça-feira (2) após sair de casa para ir para a escola, em Limeira (SP). Segundo informações da mãe, a filha estuda na Escola Estadual Prof. Ely de Almeida Campos e vai para o colégio de van escolar.
A outra estudante que está desaparecida é Isabella Vitória Novaes Uemura da Silva, também de 14 anos. A mãe contou que a filha teria ido para a escola e não retornou mais para casa.
De acordo com imagens de monitoramento da escola, nenhuma das adolescentes entrou no colégio.
A preocupação cresce à medida que nenhuma das meninas foram localizadas até o momento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Isabella ou de Nicolly pode ser repassada para Daiane Novaes (mãe de Isabella) pelo telefone (19) 98221-1996 ou para o telefone (19) 97135-2882 de Prisila Fonseca (mãe de Nicolly).