Nova Funerária informa notas de falecimento
28 ABR 2023 • POR Redação São Carlos Agora • 09h53Nova Funerária
O Senhor: Rosalino de Jesus de Barros
Faleceu dia 27/04/23 às 16:47 horas em São Carlos com 68 anos de idade.
Deixa viúva a Sra. Iolanda Tavares da Silva de Barros e os filhos: Robinson de Jesus de Barros c/c Débora Silva de Barros, Rosilaine Fernanda de Barros c/c Maycon Willian. Rosiléia Cristina de Barros Silva, familiares e amigos.
O Velório será realizado a partir das 13:00 horas e o sepultamento dar-se-á no dia 28/04/23 às 17:00 horas saindo o féretro do(a) Av. Salgado Filho, 289 Vila Marina para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Data de nascimento: 08/09/1954.
O Senhor: Antonio Domingos Delphino
Faleceu dia 26/04/23 às 17:26 horas em Ribeirão Preto com 70 anos de idade.
Deixa viúva a Sra. Sebastiana de Oliveira e as filhas: Raissa e Luciana, familiares e amigos.
Seu corpo foi trasladado para Luiz Antonio.
O sepultamento deu-se no dia 27/04/23 às 16:00 horas saindo o féretro do(a) Velório Municipal de Luiz Antonio para o Cemitério Municipal de Luiz Antonio.
Data de nascimento: 15/12/52.
CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA.
A família da Professora: Maria do Carmo Guerreiro de Castro Golinelli (mais conhecida por Carmelita)
Agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 29/04/2023 (Sábado) às 16:30 horas na Igreja Santa Rita de Cássia.
Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos