Problema recorrente

Empresa é acusada de deixar passageiros sem ônibus em Ribeirão Bonito

Usuários dizem que a ausência de coletivos é constante e que são prejudicados com frequência

8 FEV 2023 • POR Marcos Escrivani • 12h53
Rodoviária vazia: ônibus não apareceu para transportar trabalhadores - Divulgação

Um problema que é considerado recorrente e que tem prejudicado quase que diariamente muitos trabalhadores em Ribeirão Bonito e que envolve a Expresso Adamantina, responsável por fornecer coletivos que transportam passageiros daquela cidade até São Carlos (e vice-versa).

Um dos usuários entrou em contato com o São Carlos Agora nesta quarta-feira, 8, e disse que a ausência de ônibus aconteceu no início da manhã e que se sentiu prejudicado. “Passamos por humilhação”, disse em uma postagem.

Ele relatou que chegou às 5h na Rodoviária e esperou o coletivo que não apareceu. Mais um dia foi prejudicado, pois depende do transporte para se locomover até São Carlos.

O reclamante disse que o problema é recorrente e toda a semana o fato se repete. Sem contar em várias oportunidades houve quebra de ônibus em plena estrada e os passageiros ficaram na mão.

Uma outra reclamante, da cidade de Dourado disse passar pelo mesmo problema e pede providências das autoridades.

AUTUADA

Recentemente a Expresso Adamantina foi autuada pela Artesp que fez uma vistoria na empresa que realiza transporte de pessoas entre Bauru e Piratininga. Três ônibus deixaram de circular pois apresentaram pneus em estado comprometedor, problemas mecânicos e extintores com defeitos.

NOTA EXPRESSO ADAMANTINA

A Expresso Adamantina lamenta profundamente o incidente e informa que está tomando todas as providências necessárias para evitar novas falhas em sua operação. A empresa esclarece ainda que está trabalhando na revitalização da frota para garantir maior conforto no atendimento aos clientes.