Lojas Americanas encerra as atividades em shopping na região
Empresa passa por dificuldades financeiras.
2 FEV 2023 • POR Redação São Carlos Agora • 07h19Lojas Americanas no shopping Jaraguá fechou as portas - reprodução/Araraquara
A Americanas encerrou as atividades na loja que estava instalada no Shopping Jaraguá, em Araraquara. Segundo o comunicado divulgado na porta da antiga unidade, os trabalhos terminaram ontem (31).
Ainda não sabe ao certo o que aconteceu com os funcionários da unidade, mas fato é que a empresa passa por dificuldades no mercado financeiro. Recentemente uma dívida bilionária com credores foi descoberta e divulgada pelo ex- Ceo, que ficou apenas alguns dias no cargo.
Apesar de ter fechado a unidade do Jaraguá, a empresa continua operando com a loja no Centro de Araraquara. "Continuamos atendendo na loja da Rua São Bento", destaca o comunicado colado na porta da loja dentro do shopping.
(Araraquara Agora)