Rua 9 de Julho passa a ser preferencial no centro
Mudanças ocorrem na rua Geminiano Costa e Avenida Comendador Alfredo Maffei
26 JAN 2023 • POR Marcos Escrivani • 10h33Trânsito sofre alteração no centro de São Carlos - Maycon Maximino
Servidores municipais trabalham neste momento na mudança da sinalização de trânsito no “coração” de São Carlos. Além do semáforo que entrou em funcionamento na manhã desta quinta-feira, 26, a rua 9 de Julho passará a ser preferencial em dois cruzamentos.
Anteriormente a rua Geminiano Costa e a Avenida Comendador Alfredo Maffei (ambas sentido bairro/centro) eram preferenciais no cruzamento com a 9 de Julho.
A partir da tarde desta quinta-feira, quando a nova sinalização estiver pronta, a rua 9 de Julho será preferencial. Agentes de trânsito irão orientar os motoristas que passarem pelo local, mas pede-se atenção daqueles que transitarem na região central.