Polícia

Vítima vai parar na UTI após ser espancada por assaltantes em São Carlos

Um dos bandidos acabou preso pela PM. Intenção dos criminosos era roubar uma caminhonete.

6 OUT 2022 • POR Redação São Carlos Agora • 07h48

Um homem de 59 anos foi brutalmente agredido por assaltantes e está internado em estado grave na madrugada desta quinta-feira (6), em São Carlos. 

Segundo informações apuradas pelo SCA, a PM foi acionada na rua São Joaquim, onde uma pessoa estaria sendo agredida. Quando os policiais chegaram, encontraram um individuo chutando e pisando na cabeça de uma pessoa. Ao ver a viatura, o suspeito colocou o capacete e empreendeu fuga, mas acabou abordado na rua Rui Barbosa, onde estava estacionada uma moto que seria usada para a fuga. 

O Samu foi acionado e socorreu a vítima de 59 anos que foi espancada. O homem precisou ser intubado e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Durante a ocorrência os policiais descobriram a existência de uma segunda vítima que também foi agredida. O homem de 36 anos foi encontrado caminhando perto do Mercado Municipal. Ele estava com o rosto deformado devido as agressões e também precisou ser encaminhado até o hospital. 

A PM também apurou que a roubo contou com a participação de um segundo criminoso, que até o momento não foi encontrado. 

Uma testemunha contou aos policiais que viu quando os dois bandidos rendeu o morador e tentou roubar a caminhonete S-10 que estava dentro do garagem.  Dentro do veículo os PMs encontraram R$ 440, pedras de crack e cápsulas de cocaína, além de um cartão em nome do homem espancado.

Na calçada da residência a perícia encontrou grande quantidade de sangue.

O suspeito que foi detido, identificado com A.V.N., foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois recolhido ao Centro de Triagem.