Cidade

Trecho da avenida São Carlos será recapeado nesta segunda

11 FEV 2011 • POR • 16h50

A Prefeitura de São Carlos realiza a partir desta segunda-feira (14), até quinta-feira (17), obras de recapeamento nos dois sentidos da avenida São Carlos  entre as ruas Cesar Ricome (supermercado União Serve) e Eugênio de Andrade Egas (supermercado Carrefour).

Segundo a Secretaria Municipal de Obras a previsão é a de que as obras aconteçam na segunda e terça no sentido centro/cemitério Nossa Senhora do Carmo e na quarta e no sentido inverso.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pede aos motoristas que evitem a região durante os dias de obras ou obedeçam a sinalização indicativa de desvio.

Para os motoristas que tiverem como sentido de direção a região central para o cemitério a rota alternativa é a rua Jacinto Favoreto (ao lado do Terminal Rodoviário), rua São Joaquim e rua Eugênio de Andrade Egas seguindo novamente pela avenida São Carlos.

Já quem estiver chegando na cidade pela avenida São Carlos deverá utilizar  como trajeto a avenida das Gardênias e na sequência avenida das Azaléas no bairro Cidade Jardim.