CPFL nega assalto em unidade da cidade, divulgado em áudio no Whatsapp; crime ocorreu em Sumaré
Há pessoas acreditando que crime teria ocorrido em São Carlos; em nota a empresa disse que o fato ocorreu em Sumaré
8 AGO 2022 • POR Redação • 15h38Um áudio que circula nas redes sociais sobre um assalto em uma subestação da CPFL Energia tem causado confusão entre internautas, muitos dos quais acreditando ser em São Carlos. O crime é verídico e a empresa afirmou nesta segunda-feira, 8, que o assalto aconteceu em Sumaré, no dia 3 de agosto deste ano.
O áudio cita que além de armamentos e coletes à prova de balas do segurança, foram roubados uniformes que poderiam ser usados por golpistas e marginais em visitas à residência.
Em nota, a CPFL Energia disse que os funcionários que prestam serviços comparecem identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade. “Contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010 (CPFL Paulista), e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente”.
A empresa orienta que, caso não seja possível fazer essa confirmação no momento, o cliente não deve permitir a execução do serviço e não assinar ou entregar qualquer documento.