Vôlei feminino

Agee vence São Carlos Clube A sem sustos

Com autoridade equipe controlou o jogo e aplicou 3 sets a 0 pela Copa AVS/Smec

4 JUL 2022 • POR Marcos Escrivani • 07h42
Agee conquistou uma boa vitória em cima do SCC A pela Copa AVS/Smec - Marcos Escrivani

Uma vitória tranquila e com autoridade. Assim foi a vitória do Agee em cima do São Carlos Clube A por 3 sets a 0 na manhã deste domingo, 3, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho. A partida foi válida pela fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec.

Sem sustos, o time orientado pelo técnico Lucas venceu as adversárias por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/13 e 25/17. Foi inclusive a primeira vitória do Agee em cima das rivais pela competição regional.

São Carlos Clube: Sílvia, Vanessa M., Vanessa S., Roberta, Adriane, Ana C., Flávia, Maria, Patrícia, Daize, Adriane, Cláudia I, Cláudia II e Márcia. Técnico: Maicon.

Agee: Vânia, Alessandra, Luana, Lívia, Ludmila, Thiani, Valeska, Carla e Vanessa. Técnico: Lucas.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

MAIS TRÊS JOGOS

A 7ª Copa AVS/Smec tem prevista para a semana, mais três partidas pela fase de classificação.

O primeiro encontro acontece a partir das 20h desta segunda-feira, 4, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club, quando a equipe da casa recebe a visita do Caaso.

Na quinta-feira, 7, às 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, uma partida que promete muito equilíbrio, com o Redenção encarando o Garra 1000.

Por fim, domingo, 10, às 10h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a agenda do vôlei feminino prevê o encontro entre Agee x Caaso.