Ciclismo

Pedala São Carlos Rancing volta às pistas em Paulínia

Equipe vai estar presente na terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX

12 MAI 2022 • POR Marcos Escrivani • 08h28
Pedala São Carlos Racing vai em busca de bons resultados em Paulínia - Divulgação

O Pedala São Carlos Rancing estará presente com seus pilotos na terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX, que acontece domingo, 15, em Paulínia.

A equipe que é treinada pela professora de educação física Jéssica Souza vem confiante, pois nas últimas duas etapas seus pilotos conquistaram bons resultados.

O piloto Zé Opini que corre na categoria Boys 8 anos vem de uma medalha de ouro em Jarinu e uma de prata em Americana. Otimista, quer o lugar mais alto do pódio.

Pedro Augusto que disputa na categoria novatos 11/12 anos, vem de um 6° lugar em Jarinu e medalha de bronze em Americana. Nesta etapa está otimista e busca um bom resultado.

Lucas Opini e Helena Gabriela que correm pela categoria pré-bike também estarão presentes e prometem trazer medalhas.

A equipe estará em Paulínia, mas com o coração em São Carlos, onde acontecerá o 1° Pedala Nefro evento em parceria com o setor de Nefrologia da Santa Casa de São Carlos, com a renda sendo toda revertida para a criação do Cinefro.

A equipe também conta com o apoio da Secretaria de Esportes de São Carlos e com a Cruzeiro do Sul Bike. O evento em Paulinia terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da apbmx https://www.youtube.com/channel/UCn3wkhroBMdoICjRvSlvIhg