Região

PMs que se envolveram em acidente na região retornam ao trabalho

Policiais foram presos por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão

11 MAI 2022 • POR Redação São Carlos Agora • 16h58

Os dois policiais militares, que se envolveram em um acidente com a viatura da PM, voltaram a trabalhar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla, que não teve a identidade revelada, se reapresentou no 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Araraquara. Os policiais devem permanecer realizando serviços administrativos até a conclusão do processo.

Vale lembrar que eles foram soltos três dias depois da prisão, por conta de um alvará de soltura que foi concedido em audiência de custódia, no dia 5 de maio.

Acidente

Os PMs foram presos por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão, após se envolverem em um acidente, na madrugada do dia 02 de maio, na Vicinal Francisco Malzoni, que liga as cidades de Rincão e Motuca. Ambos estavam com a viatura da polícia. O carro caiu em uma ribanceira e foi parar no meio do rio. O veículo ficou parcialmente destruído. A SSP não informou os motivos das autuações em flagrante dos policiais.

Primeira Informações

No dia do acidente, os policiais alegaram que o acidente ocorreu pela tentativa de evitar uma colisão frontal com outro veículo que trafegava na contramão de direção, mas não demorou muito tempo para desmentirem a versão dada à polícia. Após receberem o atendimento médico, os policiais foram presos.

Araraquara.com