Cidade

Lúcio Valenti é nomeado como instrutor de tiro oficial da fabricante de armas Taurus

Ele esteve ontem em São Leopoldo/RS, onde tomou posse.

13 JAN 2022 • POR Redação São Carlos Agora • 15h28
Lúcio Valenti e CEO Global da Taurus Armas SA, Salésio Nush - divulgação

O instrutor de tiro e proprietário proprietário quotista das empresas C.A.T.E. VALENTI (Clube de Tiro), VALENTI Loja de Armas e VALENTI Franquias (Clubes de Tiro e Lojas de Armas), Lúcio Valenti esteve nesta quarta-feira (12), na cidade de São Leopoldo/RS para ser condecorado como embaixador da fabricante de armas Taurus, estando a partir de agora habilitado para representar a empresa como Instrutor de Tiro em eventos oficiais, treinamentos, apresentações de armas ao público civil, forças armadas, forças de segurança pública e privada em âmbito Estadual com projeção nacional.

Na fábrica da Taurus, Lúcio se especializou em todo catálogo de armas comercializado atualmente no mercado nacional e mercado americano, como também em todos os protótipos aprovados em protocolos militares que serão lançados nos próximos 3 anos no Brasil e E.U.A. A especialização foi ministrada por Engenheiros, Técnicos, Instrutores e pelo Presidente e CEO Global da Taurus Armas SA, Salésio Nush.

Salésio Nush presenteou Lúcio Valenti com um pingente de ouro em formato de uma metralhadora e foi retribuído com a nova camiseta oficial do VALENTI - Clubes de Tiro.

Em entrevista ao SCA, Lúcio Valenti disse que esse título o qualifica e o leva junto às suas empresas a um patamar jamais experimentado por qualquer outro instrutor de tiro, clubes de tiro e lojistas de armas da cidade de São Carlos e grande região. E identificou um fator muito positivo e de grande importância para a cidade, de que essa condecoração refletirá de forma exponencial na geração de novas oportunidades e novos empregos diretos e indiretos nas empresas “VALENTI” para o cidadão São-Carlense, visto que, haverá uma forte crescente de alunos e clientes na procura por cursos de tiro, compra de armamentos e suas regularizações nos órgãos públicos oficiais, trazendo assim a necessidade de novas contratações pelas empresas VALENTI, das quais já estarão à passos largos à frente da concorrência em lançamentos, experimentações de produtos e prestações de serviços mais qualificadas.

Otimista, Lúcio Valenti, finalizou dizendo que Taurus é a primeira marca de arma adquirida pelo atirador iniciante, devido seu custo benefício e que por isso em até 90 dias estará implantado uma nova sistematização de cursos de tiro voltada ao público iniciante (ministrados por sua pessoa), cursos estes que deixarão de ser aplicados apenas de acordo com o calibre e espécie da arma, mas também, desde o início, já no modelo da arma a ser adquirida pelo cliente, no momento em que se tornar aluno; além do que, haverá uma precificação diferenciada e bem privilegiada para quem comprar cursos e armamentos realizados e adquiridos sobre a marca Taurus e CBC no clube e loja VALENTI.

Investigador de Polícia SP, ativo há 20 anos, Lúcio retornou às suas atividades neste mês de janeiro, após longo período em tratamento das sequelas contraídas pela COVID-19 em julho do ano passado.